CLOCK 33

M.M.O.R.P.G.

WORD WARRIORS ON CHAOS

WORD WARRIORS ON CHAOS

O INUSITADO MMORPG DA CLOCK 33

Como é que é? MMORPG da CLOCK 33? Ainda estou no mesmo site? É isso mesmo? Como assim? Calma, respire fundo e relaxe, é isso mesmo, e, sim… você ainda está navegando no mesmo site, sem susto.

Acontece, que, a CLOCK 33 é genuinamente diferente, por isso, está sempre inovando, e adivinhe, o fato de estar lendo isso agora, significa, que você está participando, do “MMORPG” (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) mais inusitado, e improvável, de todos os tempos, o “Word Warriors On Chaos”. Despertei sua curiosidade? Bom, eu bem que pretendia isso mesmo, trata-se de um jogo de informação, ou melhor, de relevância, para jogar, basta realizar comentários nas postagens do Blog, é muito simples.

Jogo de informação? Relevância?
Parece interessante, me ensina a jogar?

Claro, eu vou te ensinar, nos próximos instantes, você se tornará um(a) expert, continue lendo. Vamos começar com o básico, há três razões para estar aqui:

Você realizou um comentário no Blog, pela primeira vez.
Você realizou mais de um comentário no Blog e está aqui por motivação própria.
Você deve saber como veio parar aqui, então, vamos prosseguir.

Seja qual for a sua razão, é um bom motivo para estar aqui, e particularmente, fico muito feliz por isso, sendo assim, vamos logo ao que interessa, você vai se tornar um(a) especialista em Word Warriors On Chaos. Como todo bom “MMORPG”, o jogo consiste, basicamente, em realizar as tarefas, receber as recompensas e evoluir para o próximo nível, simples assim. Como faremos isso? A resposta é ainda mais fácil, basta realizar comentários, aguardar a aprovação e receber as recompensas. Só isso? Grosso modo, sim, entretanto, é um pouco mais que isso, algumas recompensas são conquistadas, através de “Quests”, missões, no bom e sábio Português.

word-warriors-on-chaos-game-logo-clock33

COMO JOGAR

MISSÕES, CONQUISTAS E OBJETIVO DO GAME

Missões? Conquistas? Xiii, parece complicado… Nada disso, sem drama, tudo que você precisa fazer é interagir, naturalmente, com outros comentários nas postagens, ou seja, curtir aqueles que você julgar interessantes, e até, responder aos usuários na comunidade, quando se sentir confortável para tal.

O principal objetivo do jogo, é agregar conhecimento, e ainda, enriquecer o conteúdo das postagens, ou seja, seu comentário, quando relevante, complementará as informações, e, dependendo do caso, poderá ser inserido ou publicado, na própria postagem. Legal né?!

No mínimo é peculiar, vale ressaltar, que, o game pode promover, uma construtiva, moderada, e respeitável interação social, entre as mentes notáveis, verdadeiramente engajadas com o conteúdo, e você, esse ser humano incrível, com uma mente brilhante. Um exagero?

Ok, você é modesto(a), ainda assim, acho que você sabe que é verdade, mas, tudo bem. Vamos lá, eu disse que você ia se tornar um(a) expert no game, mas, eu me equivoquei… Você vai se tornar, um(a) nobre “Cavaleiro(a) da Palavra”, esse é o termo correto, para um MMORPG.

E como todo(a) Cavaleiro(a) que se preze, você terá que fazer um juramento, então, prepare o seu coração, respire fundo e relaxe, é brincadeira… Porém, se você, como eu, gostou da ideia, fique tranquila(o), saiba, que, muito provavelmente, haverá um juramento de Cavaleiro(a) da Palavra no final desta página. Por hora, existem informações imprescindíveis, merecendo toda atenção.

A primeira, e mais importante, é: Deve-se seguir as regras, explicarei adiante.

A segunda, e bem menos importante, é: Comentários contendo links, inicialmente, serão tratados como spam, com prioridade mínima de moderação. A boa notícia, é, todos os comentários são moderados, portanto, o link poderá ser removido, dependendo do caso, o comentário será publicado à mesma.

Agora que você já sabe tudo isso, vou explicar as regras do jogo, na imagem abaixo, confira:

word-warriors-on-chaos-game-rules-clock33

RESPEITO

A REGRA DE OURO

Gostou né?! Eu sabia que você apreciaria essa regra de ouro, é a regra do momento, embora, “Respeito”, esteja mais para requisito mínimo para viver a vida, mas, tudo bem. Ao meu ver, fizemos um grande progresso até este ponto, sendo assim, chegou a hora de começar a jogar. Primeiro, vamos dar uma olhada no Painel do Jogo de comentários, repare, os campos demarcados na imagem são considerados importantes, por isso, foram nomeados e classificados, logo abaixo:

painel-wwc-mmorpg-clock33

AVATAR

Avatar: Participando e comentando como “Convidado”, por padrão, sua foto aparecerá exatamente como na imagem acima, a menos, que você possua um Gravatar. Outra forma de inserir sua foto de perfil neste campo, é realizando login através de sua conta Facebook ou Google.

INVENTÁRIO

Inventário: Esta área dos comentários, contém seus “Itens e Armaduras”, ou seja, é neste local que as suas recompensas do game aparecem. Comentando como convidado, ou, logando-se com as redes sociais, tanto faz, pois, as recompensas estão vinculadas ao seu endereço de e-mail.

GAME LOGIN

Login do jogo: Logar-se com as redes sociais, é a maneira mais rápida e fácil de participar, sua foto de perfil das redes sociais, será exibida no campo Avatar, e você poderá compartilhar seus comentários mais relevantes. Fora isso, é o mesmo que comentar como convidado, simples assim.

AUTORIZAÇÕES

Autorizações: Repare que aqui, existem 3 caixas para demarcar, acredito que sejam auto explicativas, mesmo assim, darei um rápido resumo sobre a terceira, pois esta, é obrigatória. Caso tenha dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.

Concordo com o armazenamento e o manuseio destes dados por este site

A CLOCK 33, segue as normas da GDPR (General Data Protection Regulation), pois, alguns usuários do site, são do continente Europeu, por isso, esta opção foi habilitada, ela já é obrigatória em todos os países da Europa, e logo, também será obrigatória no Brasil, por hora, é uma mera formalidade, neste MMORPG.

word-warriors-on-chaos-game-sets-clock33

RECOMPENSAS

OS ITENS E CONJUNTOS DE ARMADURAS

Como em todo bom MMORPG, em Word Warriors On Chaos, os níveis de evolução são recompensados com itens e armaduras. Abaixo, segue a lista dos conjuntos de armaduras, bem como, o que você precisará realizar, para conquistar cada um deles. Lembrando, que, os itens estão em ordem de níveis de evolução, ou seja, o primeiro set, no caso, o Emissary, é de fato, o conjunto mais fácil a ser conquistado.

EMISSARY

EMISSÁRIO DA PALAVRA

Emissary Helmet:
1 Comentários Relevantes

Emissary Armor:
1 Comentários Aprovados

Emissary Pants:
Obter 3 Curtidas em Comentários

Emissary Bow:
1 Respostas à Comunidade

MISSIONARY

MISSIONÁRIO DA PALAVRA

Missionary Helmet:
3 Comentários Relevante

Missionary Armor:
2 Comentários Aprovado

Missionary Pants:
Obter 13 Curtidas em Comentários

Missionary Bow:
5 Respostas à Comunidade

LEGENDARY

HERÓI LEGENDÁRIO

Legendary Helmet:
5 Comentários Relevante

Legendary Armor:
3 Comentários Aprovado

Legendary Pants:
Obter 21 Curtidas em Comentários

Legendary Dagger:
8 Respostas à Comunidade

PROPHECY

PROFETA DO CAOS

Prophecy Helmet:
8 Comentários Relevante

Prophecy Armor:
5 Comentários Aprovado

Prophecy Pants:
Obter 34 Curtidas em Comentários

Prophecy Dagger:
13 Respostas à Comunidade

SOBRE O GAME

TORNA-TE UM(A) CAVALEIRO(A) DA PALAVRA

De fato, o MMORPG em si, é apenas uma maneira lúdica, para você realizar comentários no site, entretanto, é mais uma forma que a CLOCK 33 encontrou, para fazer você se sentir especial, porque você é! Acredite em você, permita-se, o mundo quer saber, quem você realmente é, utilize seus conhecimentos para ajudar as pessoas, realmente engajadas, com o que você tem à acrescentar. Enriquecendo o conhecimento de um semelhante, você alimenta a alma, e adquiri sabedoria. Como diria o bom, e sábio, Relojoeiro: “Conhecimento Compartilhado, Abençoa a Alma e Enriquece o Espirito.”

E ai, já se sente confortável para se tornar um(a) Cavaleiro(a)? Eu imagino que sim, portanto, é chegado o momento do seu “Juramento de Cavaleiro(a)”, conforme prometi. Considere isso, parte da brincadeira, mas, sinta-se à vontade para toma-lo para si, caso sinta o chamado do coração.

JURAMENTO DE CAVALEIRO(A) DA PALAVRA

Eu, (seu nome ou apelido), exercerei meus deveres de Nobre Cavaleiro(a) da Palavra, respeitando todas as formas de vida, a natureza de todas as coisas, a minha, e de meus semelhantes. Ajudarei o próximo, genuinamente, compartilhando o conhecimento abençoado, com palavras de sabedoria. Obrigado(a) Universo!

Agora, você deve uivar bem alto, como um lobo o faria, Auuuuuuuuu! Pronto, considere-se um(a) Cavaleiro(a).

Se você, como eu, uivou por diversão, parabéns, a maioria das pessoas se sentem desconfortáveis em fazer algo tão singelo, e divertido, o que é perfeitamente compreensível, mas, se você o fez mentalmente, imaginando, aquela bela uivada de lobo na montanha, e achou divertido, sugiro que o faça um dia, quando achar conveniente, poderá ser uma experiência libertadora, no mínimo engraçada. Por hora, o honorável Clã dos Cavaleiros da Palavra, considera a uivada mental válida, portanto, bem-vindo(a) à Alcateia.

Tá legal, eu me excedi um pouco, você também percebeu isso, mas, o que realmente importa, é fazer você participar, e o que eu quero saber agora, é: Você está pronto(a) para iniciar sua jornada com a palavra? Então, está esperando o quê?

JOGUE AGORA

DICAS E SUGESTÕES DE POSTS, PARA COMEÇAR A JOGAR

Primeiro, vou te passar essas dicas rápidas, você vai perceber, como é fácil se dar bem em Word Warriors On Chaos, e conseguir as maiores recompensas.

Dica nº 1

SEJA VOCÊ MESMO(A)

Seja você mesmo(a), sem se preocupar em querer impressionar. Tenho certeza, que só essa dica já é o bastante, para expor suas opiniões e se dar bem no jogo.

Dica nº 2

LEIA A POSTAGEM

Leia a postagem, pesquise o assunto, questione, encontre a informação relevante, que vai enriquecer o conteúdo do post, todos têm a ganhar com relevância.

Dica nº 3

EVITE O EXCESSO

Evite comentários em excesso na mesma postagem, o ideal, seriam um ou dois por postagem. Se souber aproveitar essa dica, vai perceber que, qualidade supera quantidade.

Dica nº 4

USE A RELEVÂNCIA

É mais interessante realizar comentários de alta relevância, e responde-los quando necessário, aliás, aproveite para responder, também, os comentários dos usuários do site.

SUGESTÕES DE POSTS

COMECE A JOGAR AGORA, ESCOLHA UMA POSTAGEM

Sugestões de posts para começar a jogar, Word Warriors On Chaos, o MMORPG mais inustitado do momento

  • O desenvolvimento de “Estratégias de Engajamento Inusitadas”, é muito importante para fortalecer, a imagem singular da marca CLOCK 33. A “Gameficação”, é uma técnica já conhecida, entre os maiores profissionais de marketing no mundo, ainda assim, há muito a ser explorado. Sem questionamentos, a CLOCK 33, está elevando o nível com “Word Warriors On Chaos”, a “Gamify Engagement” nos comentários do site, com certeza, será uma grande referência. Um verdadeiro exemplo, de, que, é possível inovar e alcançar outros patamares, nas coisas mais simples e improváveis. Parabéns pelo pioneirismo e originalidade, que continue assim. Obrigado Universo!

    • Veja este exemplo de “Comentário Relevante”, neste caso, R.J. fala sobre o significado, e a funcionalidade do game, através, de um ponto de vista estratégico de marketing, e ainda, complementou as informações, pois, de fato, a CLOCK 33 está inovando. Perceba, que, mesmo que o assunto principal seja outro (nesta postagem é o game), o comentário está ligado, direta e indiretamente, ao que estamos tratando na postagem, por isso, tem relevância.

      Tente fazer isso agora, para praticar, deixe-me saber a sua opinião de “Cavaleiro(a) da Palavra”. O que você acha que os leitores do site têm à ganhar, participando de “Word Warriors On Chaos”? Seja sincero(a), tenho certeza que você se saíra bem.